sábado, 5 de julho de 2008


2 comentários:

Dos Santos disse...

Dada,
Não foi à toa que escolhi este espaço pra comentar. Como não poderia deixar de ser, todos os trabalhos que partem de ti são de bom gosto, e este me chamou muito a atenção, tanto pela beleza plástica como sentimental. Não sou profissional da área, mas me encanta imaginar uma crianças que dão seus primeiros traços, ainda com linda grafia trêmula, já tem em sua cabecinha conceitos tão generosos de igualdade, solidariedade, de não ao preconceito... Uma amiga me disse uns dias atrás que as esperanças não seriam diluídas nunca, pq sempre teríamos crianças... até eu, céptico e calculista, fui obrigado a concordar com ela...
Exaltemos as diferenças! Viva as crianças

Carlos

Dani Pedroza disse...

Quando bati os olhos nesses desenhos fiquei logo encantada.

Não foi paixão, foi amor à primeira vista.

Amor porque não foi algo que me fizesse ficar cega e burra. Amor porque me fez uma pessoa melhor, mais confiante em dias melhores.

Já disse que adoro crianças, não disse? A simplicidade também é algo que me atrai muito.

Enfim, vou parar de filosofia barata... Passei só pra agradecer a generosidade por ter me deixado copiar os desenhos e pra te convidar a dar uma olhadinha no (bom) uso que fiz deles.

Adoro vc, viu? Bjs !!!